Segunda, 07 de Outubro de 2024
Feira de Santana Rua Viva

Domingo tem edição especial do Rua Viva na avenida Noide Cerqueira

Fechamento parcial da avenida promove a prática esportiva e de lazer

20/09/2024 às 15h45
Por: Redação Feira Em Pauta
Compartilhe:
 Foto: Jorge Magalhães/ Arquivo
Foto: Jorge Magalhães/ Arquivo

Este domingo (22) tem edição especial do projeto Rua Viva, desenvolvido pela Prefeitura de Feira de Santana através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). O projeto promove a interdição parcial da avenida Noide Cerqueira - trecho em frente ao Shopping Avenida - para a prática de diversas atividades educativas, de lazer e entretenimento ao ar livre. A programação abre às 7h com a corrida do Sest/Senat, logo em seguida, das 8h às 12h, inicia a atividade.
 
A iniciativa faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito, que segue até a próxima quarta-feira (25). O tema deste ano é o mesmo do Maio Amarelo: “A Paz no Trânsito Começa por Você” e também o subtema local: "Respeite meu direito!”, com a proposta de desenvolver um olhar mais humanitário para as pessoas com mobilidade reduzida e idosos.
 
De acordo com o superintendente municipal de Trânsito, Moacir Lima, o objetivo do evento é proporcionar um momento de conscientização através de atividades educativas para o trânsito e cidadania, em prol da diminuição dos índices de acidentes e mortes no trânsito, aliado à atividades ao ar livre. O projeto é aberto ao público, promove esporte, práticas saudáveis e entretenimento para todas as idades.
 
"Qualquer cidadão pode participar trazendo sua bicicleta, patins, skate, convidando sua família e amigos para este momento de lazer e educação para o trânsito. Teremos atividade de educação para o trânsito como pintura e atividades interativas", convidou o superintendente. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários