Domingo, 08 de Dezembro de 2024
Feira de Santana Terceirizadas

Prefeitura notifica empresas terceirizadas devido atraso salarial e descumprimento contratual

Atraso no repasse do vale transporte e do ticket alimentação entre os descumprimentos

13/11/2024 às 10h35
Por: Redação Feira Em Pauta Fonte: Política Livre
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Administração, notificou três empresas terceirizadas que prestam serviço à administração municipal por descumprimento de cláusulas contratuais. A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial Eletrônico nesta terça-feira (12). 
 
A Clarear Comércio e Serviços de Mão de Obra foi notificada devido atraso no repasse salarial do mês de outubro dos funcionários. Desta forma, foi dado prazo de cinco dias úteis para esclarecimento estando ainda sujeita à multa de mora e, caso descumprimento persista, também sujeita a rescisão contratual sem prejuízo da aplicação de outras penalidades legais e contratuais.
 
A CSH Serviço de Comunicação e Segurança LTDA foi notificada devido ao atraso no repasse do ticket alimentação referente ao mês de novembro, bem como atraso salarial do mês de outubro dos funcionários. Desta forma, foi dado prazo de cinco dias úteis para esclarecimento estando ainda sujeita à multa de mora e, caso descumprimento persista, também sujeita a rescisão contratual sem prejuízo da aplicação de outras penalidades legais e contratuais.
 
A Confiança Serviços e Soluções de Mão de Obra LTDA foi notificada devido atraso no repasse do vale transporte e atraso no repasse do ticket alimentação referente ao mês de novembro, bem como atraso salarial do mês de outubro dos funcionários. Ainda conforme a publicação, foi dado prazo de cinco dias úteis para esclarecimento estando ainda sujeita à multa de mora e, caso descumprimento persista, também sujeita a rescisão contratual sem prejuízo da aplicação de outras penalidades legais e contratuais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários