A energia das festas de final de ano já começa a tomar conta do comércio de Feira de Santana e a expectativa é que ela se torne ainda mais contagiante a partir do dia 28 de novembro, com o início da campanha Natal de Prêmios. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a ação promete aquecer ainda mais as vendas, dando ao consumidor a oportunidade de concorrer a grandes prêmios em compras a partir de R$ 50.
A promoção vai sortear um Citroen C3 0KM, uma moto Honda Start 160 e cinco vales-compra no valor de R$ 1 mil, cada. Diferente da edição passada, em que R$ 100 em compras dava direito a um cupom, nesta a possibilidade de participar ficou ainda maior. Com apenas R$ 50 em compras, o consumidor ganha um cupom. Se o pagamento for feito na maquininha da Cielo, com os mesmos R$ 50 o consumidor receberá três cupons. E se pagar com o cartão Elo na maquininha da Cielo, serão cinco cupons.
“A CDL acredita no grande potencial do comércio de Feira de Santana e se mobiliza constantemente para fortalecê-lo. E esse período do final de ano é dos mais importantes que temos. Fizemos as parcerias necessárias, estamos com uma grande campanha e certos de que, mais uma vez, o empresário feirense vem com a gente nesta grande ação, levando a campanha para as suas lojas e mostrando ao consumidor o quanto vale a pena comprar no comércio de Feira de Santana. Temos ótimos produtos, ótimos preços e os melhores prêmios,” afirma o presidente da CDL, Juscelino Brito.
A campanha Natal de Prêmios segue até o dia 31 de dezembro de 2024 e o sorteio será dia 17 de janeiro de 2025. Na edição passada, a campanha distribuiu um milhão de cupons em cerca de 500 pontos de vendas.
A ação conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Governo da Bahia, Cielo e Elo.