
Um avião de pequeno porte caiu e pegou fogo logo após decolar na tarde de sábado (11), no departamento de Boyacá, na Colômbia. O acidente deixou seis pessoas mortas, entre elas o cantor colombiano Yeison Jiménez, de 34 anos, um dos principais nomes da música popular do país.
Segundo a Aeronáutica Civil, a aeronave de uso privado decolou do aeródromo de Paipa por volta das 16h, com destino a Medellín, mas não conseguiu ganhar altitude e saiu da rota poucos instantes depois. O avião caiu em uma área próxima à floresta e foi tomado pelas chamas, inviabilizando o resgate.
As causas do acidente ainda são investigadas. A Promotoria da Colômbia abriu inquérito para apurar as circunstâncias da queda. Os corpos das vítimas serão levados a Bogotá para exames periciais.
Yeison Jiménez teve a morte confirmada oficialmente pelas autoridades. O artista ganhou projeção nacional e internacional após assinar contrato com uma gravadora ligada à Universal Music e era conhecido por sucessos como “Aventurero”, “Guaro” e “Pedazos”.
Ameaça Trump ameaça vice da Venezuela e afirma que ela pode “pagar preço maior”
Termino Ana Castela e Zé Felipe anunciam fim do namoro; leia o comunicado
Briga Homem mata irmão após briga por consumo de água
Investigações SJDH acompanha investigações e cobra celeridade na apuração da morte de Rhianna Alves, mulher trans, no Oeste baiano
Mercado de café Mercado de café segue pressionado apesar de alívio com suspensão de tarifas nos EUA
Violência Violência digital atinge 8,8 milhões de brasileiras em um ano, aponta levantamento