
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, comentou a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo durante entrevista concedida em Feira de Santana, na noite desta terça-feira (20), durante homenagem à sua esposa e primeira-dama do estado, Tatiane Velloso.
Jerônimo comemorou a presença de jogadores baianos na lista e destacou o clima de união em torno da equipe nacional.
“Fiquei feliz. Achei que o Vitória ia contribuir com quatro jogadores, mas já fico feliz com os convocados. É um momento de festa”, brincou.
O governador afirmou ainda que separa futebol de questões políticas e declarou apoio à Seleção Brasileira durante o mundial.
“Vou vestir minha camisa verde e amarela e torcer para que todos os jogadores façam uma boa partida e tragam orgulho para o Brasil. Vamos para o hexa”, afirmou.
Jerônimo também desejou sucesso aos profissionais da imprensa esportiva que farão a cobertura da competição internacional e disse esperar mais um título da Seleção Canarinho.
Justin Gaethje Justin Gaethje derrota Topuria e conquista cinturão dos leves no UFC Casa Branca
Jogos do Brasil Jogos do Brasil na Copa não terão ponto facultativo na Bahia;
Copa do Mundo Brasileiro apitará jogo de abertura da Copa do Mundo de 2026